A Índia é o centro de um grande debate secreto.
Por um lado, esta maior democracia do mundo está entusiasmada para deixar claro ao seu povo e ao mundo sobre os atuais contatos com OVNIs e extraterrestres. Por outro lado, há inúmeros protocolos internacionais invisíveis que proíbem a divulgação deste tipo de notícia para evitar o pânico e medo em escala mundial.
Já é fato comum e aceito pelos peritos de OVNIs e extraterrestres, de que por muito tempo todas as cinco usinas nucleares daquele país estão em contato com seres de outras estrelas.
Recentemente a Índia tem sido a fonte de grandes notícias sobre OVNIs e suas bases secretas na cadeia de montanhas do Himalaia, próximo das bases chinesas. Em Ladak, por exemplo, os habitantes locais sem a menor dúvida, apontam as ocorrências diárias de uma grande espaçonave triangular que vem do subsolo e as forças de segurança da Índia os defendendo.
Oficiais militares e políticos confessaram o fato de que a Índia foi contactada. Foi informado à Índia as ‘regras dos Universo’.
O atual debate é se o segredo deveria ser mantido, assim como os outros países estão fazendo, ou deveria ser divulgado.
A Índia é tão democrática e ‘desatada’ de outros países, que é muito difícil manter um segredo por muito tempo. E esta é a maior ansiedade do governo hoje.
Se a informação vier primeiramente de canais não autorizados e as autoridades forem pressionadas contra a parede para que ‘confessem’ a verdade, duas coisas ruins podem acontecer:
Primeiro, isto poderá causar um pânico no país, bem como no mundo todo.
Segundo, devido à forma com que os políticos indianos agem, o partido que se encontrar no poder quando isso ocorrer será colocado para fora imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário